Notícias

6/recent/ticker-posts

Eutrópio mantém time, e treina até pênalti para decisão contra Salgueiro

Vinícius Eutrópio Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

É correto afirmar que a partida de volta do Santa Cruz contra o Salgueiro será complicada? Na visão do técnico Vinícius Eutrópio, sim - apesar de o jogo, que acontece às 19h do próximo sábado, no Cornélio de Barros, trazer a vantagem do empate para o Tricolor. Com relação ao último duelo, Eutrópio disse que não deve mudar muito a equipe, mas avisou que está preparado para todas as situações.   
   
- Provavelmente não vou mudar a equipe, porque já existe uma sequência, uma lógica de trabalho e a gente tem que respeitar. Não existe um segredo. É uma das opções (três volantes). Nós temos e vamos estar preparados para todas as situações. Numa necessidade ofensiva, defensiva e para pênaltis. Tudo isso está sendo exaustivamente trabalhado para que a gente possa, no momento do jogo, se necessário for, executar.    

O comandante coral, ciente da pressão que o Carcará deve exercer nos minutos iniciais, disse que não vai ficar atrás. Eutrópio também afirmou que, para a equipe, não há nenhum tipo de vantagem.   

- Vamos manter o nível de competitividade acima deles e não recuar. Eu estou trabalhando meu time para jogar desde o primeiro minuto. Não existe vantagem nenhuma, para a gente. Eu não vou esperar e não vamos ficar segurando os 15 minutos iniciais. Provavelmente, pode iniciar um jogo aberto, dos dois lados, se assim for necessário. Confio na minha equipe. É assim que a gente trabalha nos momentos decisivos. Tendo coragem. Fonte: Globo Esporte