Notícias

6/recent/ticker-posts

Estudante é assassinado na saída da escola em Sertânia, PE


Sertânia ora vive um clima de muita violência, a comunidade esta muito assustada. Na noite desta sexta-feira, dia 7 de abril, depois de diversos arrastões com roubos a vários cidadãos, por volta das 21 horas, um estudante, até o momento não identificado foi morto de forma cruel.

Populares que estavam nas imediações da avenida Agamenon Magalhães, centro de Sertânia narraram que dois elementos perseguiram o estudante atirando a esmo para todas as direções até atingi-lo, enquanto a vítima corria para se livrar dos seus algozes.

"Meu filho quase ia sendo atingido, pois estava na calçada e os tiro atingiram as vidraças onde ele estava, foi muito assustador", disse uma moradora.

A vitima foi executada no beco próximo a distribuição de Gaz, é que depois que caiu os elementos efetuaram contra o mesmo diversos tiros para ter a certeza de que o serviço estava feito.

Algumas pessoas que reconheceram a vítima, disseram ao Tribuna do Moxotó que o estudante não é sertaniense, que é baiano e que ali naquele Estado um irmão do mesmo havia sido assassinado.

Lamentável a situação caótica em que vive a segurança pública no Estado e em particular em Sertânia, a polícia com muito efetivo não pode fazer. Apesar de após o fato empreender diligências no sentido de localizar os elementos responsáveis pela execução. Fonte: tribuna do Moxotó