Notícias

6/recent/ticker-posts

Entrosamento faz Vítor igualar Salgueiro aos principais rivais do Santa Cruz


A semifinal do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano não será contra Sport ou Náutico, mas não é por isso que os tricolores não estão considerando o duelo contra o Salgueiro como um clássico. Capitão do time, o lateral-direito Vítor não titubeou quando foi questionado se o duelo contra o Carcará tinha o mesmo peso de jogar um Clássico das Multidões ou das Emoções. A primeira partida acontece no Arruda, neste sábado.

Sem dúvida. O Salgueiro nos últimos anos sempre esteve nas semifinais e já fez uma final. É um time que se conhece há muito tempo e não é à toa que passou em primeiro. Do nosso lado há muito respeito.

Para Vítor, que já jogou muitas vezes contra o Salgueiro vestindo a camisa do próprio Santa Cruz e também do Sport, o entrosamento é o ponto chave para a equipe do sertão se dar bem. Pelo Leão, o lateral disputou uma semifinal em 2015 contra o Carcará e foi eliminado.

Vítor alerta para força do Salgueiro no Campeonato Pernambucano (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press) Vítor alerta para força do Salgueiro no Campeonato Pernambucano (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Vítor alerta para força do Salgueiro no Campeonato Pernambucano (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O entrosamento deles é fundamental para o crescimento. E alguns jogadores que chegaram agora agregaram qualidade ao time. Além disso, tem o fator campo. Eles são muito fortes lá. Também são fora, mas em casa poucos tiimes conseguem ganhar deles.

Como um dos líderes do grupo e com esse histórico de jogos contra o Salgueiro, Vítor tem sido importante para passar todas as informações para os companheiros, já que muitos são novos no Arruda e pouco enfrentaram o Carará.

Existem várias informações deles. Já está todo mundo ciente do que vai encontrar. Apesar de alguns jogadores terem enfrentado só duas vezes, já viram que a força é grande. Fonte:GEPE