CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Duplicação da PE-160 será concluída em 2018, diz governador


O governador Paulo Câmara participa de um seminário neste sábado (8) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Antes do encontro ele concedeu entrevista na Rádio Polo FM e falou sobre a duplicação da PE-160, principal via de acesso entre as cidades de Toritama e Santa Cruz.

A obra que já deveria ter sido entregue atrasou, mas o socialista garantiu que até o início de 2018, a rodovia estará duplicada. “A obra foi reiniciada e já foi tudo acertado. Tivemos um fechamento de ano que precisou fazer alguns ajustes contratuais, parte burocrática, que estão atualizados. Os recursos estão garantidos e no orçamento. É uma obra fundamental, importante e necessária, que não vai mais parar. Ela só vai parar quando ela estiver pronta” disse.

Outra obra que segue com cronograma atrasado é a duplicação da BR-104 no trecho entre Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo a rodovia sendo federal, o governo de Pernambuco assumiu a obra. Paulo Câmara informou que não existe um prazo para terminar a duplicação, mas ele disse que uma requalificação será feita. Fonte:G1

"Já há uma licitação em andamento e deve estar sendo concluída nos próximos 30 dias para que possamos terminar essa obra, finalmente. Eu espero já no primeiro semestre dar a ordem de serviço dela e tem um prazo que deve durar de 90 a 180 dias para que, no início de 2018, nós possamos tê-la restaurada e, em um segundo momento, totalmente duplicada”, diz.