Notícias

6/recent/ticker-posts

DEPI realiza operação, apreende armas, drogas e moto roubada em Lajedo, PE


Quatro adolescentes foram apreendidos e um elemento de maior idade preso na tarde desta quinta-feira (13), durante uma operação realizada por policiais do efetivo do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A ação aconteceu após denúncia que um adolescente que foi resgatado de um carro da FUNASE de Garanhuns, estaria escondido dentro de uma casa na localidade Alto dos Coqueiros.

A casa foi cercada e em seu interior estavam os adolescentes um de 16 e os demais de 17 anos, também estava Caio Ferreira de Marques, de 19 anos. No local foram apreendidos dois revólveres calibre 32, uma pistola Bereta, 142 pedras de crack, 57 gramas de maconha, uma bicicleta, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda, vermelha, placa KKN-3088, que havia sido roubada por eles.


Todos foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, o adolescente resgatado do carro da FUNASE, foi recolhido a unidade, dois serão apresentados na audiência de custódia e dois foram liberados após a confecção de um BOC.

A ação foi comemorada pelos moradores de Lajedo que a vários dias vinham sendo vítimas de assaltos praticados pelo bando, a denúncia feita por um popular foi fundamental para a polícia chegar até eles.


FUNASE/GARANHUNS


A FUNASE de Garanhuns, tem registrado nos últimos dias várias fugas, os agentes que não usam armas de fogo até tentam evitar mais parece impossível, neste caso do adolescente resgatado, ele havia acabado de sair de uma audiência no fórum de Jupi, quando no Distrito de Neves, elementos armados interceptaram o carro, obrigaram os agentes a desembarcarem e fugiram no próprio veículo.


Nesta quinta-feira (13), mais uma vez os agentes que ali estão arriscando suas vidas, encontraram vários porretes de madeira, dias atrás dois agentes foram rendidos, colocados dentro de uma cela e alguns infratores conseguiram fugir. Fonte: Agreste Violento