Notícias

6/recent/ticker-posts

Denúncia! Mais um escândalo e desrespeito com a Educação em Belo Jardim, PE

O Blog Se Liga Belo Jardim, recebeu na noite de hoje uma denúncia de descaso na Educação de nosso município, vejam  a seguir: A Escola Batista que fica localizada na Av. Júlia Rodrigues Torres, mandou hoje, (04/04/17), dois alunos pra casa por falta de professores pra acompanhar os mesmos, alegando que a professora deles foi demitida. 

A mãe de um dos alunos se dirigiu a escola pra ter esclarecimento sobre o por que mandaram seu filho pra casa, e a resposta que escutou foi que procurasse o secretario de educação. As professoras restantes até se ofereceram pra ficar com esses alunos, mas a diretora mandou dizer que NÃO.   

É um direito deles permanecerem na escola, se tem professor ou não é DEVER da diretora buscar junto ao secretário outras alternativas e não mandar o aluno pra casa o privando de um Direito estabelecido pelo ECA e pela Constituição.  

PS: (Wesley Matheus é um dos alunos, Wesley é protegido por laudo médico,pois o mesmo tem déficit de atenção) 

O blog Se Liga Belo Jardim, pede aos responsáveis que resolvam o mais rápido possível essa situação, com a palavra o secretário de Educação ou a diretoria da referida Escola. 

Segue e-mail para contato caso queiram se pronunciar a repeito do caso. 
seligabj@gmail.com