Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo é encontrado carbonizado, em Ipanema zona rural de Pesqueira, PE


A foto so foi postada para ver se alguém reconhece mesmo ela estando nesse estado. Avisa a policia

A polícia foi acionada hoje pela manha quando transeuntes informaram que um corpo foi encontrado carbonizado em frente a entrada de Ipanema ali na BR 232. Mais precisamente ali De frente a entrada da Serra do Gavião. A Polícia militar e civil foram até ao local para verificar a veracidade da informação e lá chegando constataram a Veracidade do fato quando encontraram um corpo provavelmente de uma mulher parcialmente queimada.



A polícia realizou os serviços de praxes e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru para ser perícia do. A identidade da mesma ainda não foi descoberta e a polícia pede apoio da população para ver se descobre quem seja a vítima, se daqui ou de fora. 

E do sexo feminino aparentando um pouco mais de 20 anos, morena, mais ou menos 1,7m até agora não  identificada, foi encontrada nesta terça(18), parcialmente carbonizada, próximo ao  distrito de Ipenama- Pesqueira-PE. Ela foi encontrada, com sandália preta, aparelho nos dentes, cabelos pretos, com uma poceira modelo Jamaica e uma corrente fina dourada. O corpo já seguiu para IML de Caruaru. Esse pode ser o  sexto homicídio do mês e o decimo do ano. Fonte: Pesqueira em Foco