CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Com tranquilidade, Náutico goleia Central, na Arena, e volta a vencer pelo Pernambucano



O JOGO
Não foi preciso fazer muito esforço para o Náutico bater o combalido Central, nesta quarta-feira. A equipe alvinegra, que só somou três pontos e é o lanterna do Hexagonal do Título, foi presa fácil para o Timbu, na Arena de Pernambuco. Marcaram os gols Marco Antônio, Maylson, Anselmo - duas vezes - e Igor Neves. Com o placar de 5 a 0, o Alvirrubro subiu para a segunda posição, com 15 pontos. E voltou a vencer pelo Pernambucano - antes, perdeu para o Salgueiro e empatou com o Belo Jardim.

OS 90 MINUTOS
Para se ter uma ideia de como o jogo foi fácil para o Náutico, o Central não conseguiu chutar uma bola com perigo em direção ao gol alvirrubro. E para fazer o bom placar, o Timbu não teve grandes dificuldades. Abriu a porteira no primeiro tempo, com Marco Antônio. No segundo, tudo virou festa. Maylson, Anselmo - duas vezes - e até Igor Neves, que fez sua estreia como profissional, também marcaram. A Patativa abusou de erros infantis e não agrediu os donos da casa, que só administraram o placar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 20h30 da próxima segunda-feira, dia 10, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. No mesmo local, um dia antes, às 16h, o Central recebe o Sport.

SERÁ QUE CORREU?
O jogo entre Náutico e Central foi só o começo da maratona de Clovis Amaral. O assistente foi escalado para as duas partidas da rodada dupla que aconteceu na Arena de Pernambuco.

BOM DE CABEÇA

Maylson marcou o segundo gol dele na temporada. O segundo de cabeça. O segundo contra o Central. No jogo de ida, a vitória por 1 a 0, foi ele que balançou as redes.Fonte:GEPE