Notícias

6/recent/ticker-posts

Com Ronaldo na equipe, Ney Franco monta "Sport B" para enfrentar Central


O Sport está definido para encarar o Central, neste domingo, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Conforme havia adiantado após a partida contra o Danubio-URU, Ney Franco, de fato, vai com um time reserva para o confronto.

A escalação, no treino tático desta sexta-feira, foi a seguinte: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Evandro; Ronaldo, Rodrigo e Thallyson; Paulo Henrique, Lenis e Leandro Pereira.

A principal novidade é o retorno do volante Ronaldo. O jogador sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa direita após o jogo contra o Sampaio Corrêa, ultimo confronto da fase classificatória da Copa do Nordeste. Fonte:GEPE

Desde então, ficou fora de cinco partidas consecutivas - Santa Cruz, dois contra o Campinense, Salgueiro e Danubio. E perdeu espaço no time.


Não para Rodrigo, que o acompanhará no time reserva - mas para o prata da casa Fabrício, que, até então, era a última opção na posição. De volta e recuperado da lesão, Ronaldo terá de lutar para recuperar a vaga no time.