Notícias

6/recent/ticker-posts

Com Leo Costa e Elicarlos, disputa no meio de campo do Santa fica acirrada para decisões


Com exceção do lateral-direito Gabriel Vallés, que está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão na coxa, o técnico Vinícius Eutrópio terá todo o elenco do Santa Cruz à disposição para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, neste sábado, contra o Salgueiro. O volante Elicarlos e o meia Leo Costa, que foram relacionados no último jogo, diante do Náutico, vivem a expectativa de voltaram ao time titular. O treinador garantiu que usaria a semana para decidir o caso dos dois atletas e as definições devem começar a ser tomadas nesta quinta-feira, em treinamento no Arruda.

Com os retornos de Leo Costa e Elicarlos o Santa Cruz fica com uma disputa acirrada no meio de campo. Na parte defensiva, Elicarlos concorre agora com David e Federico Gino, que estão sendo titulares. Wellington Cézar corre por fora, mas dificilmente começará jogando contra o Salgueiro. Na parte ofensiva, Leo Costa viu Pereira chegar ao clube e ganhar espaço no time titular enquanto esteve no departamento médico.

Outra peça do meio de campo e até então incontestável no time titular, o meia Thomás comemora a volta do companheiro Leo Costa para acirrar a briga.

Não só Leo é importante, mas todos do plantel. A volta de Elicarlos também. Leo Costa é um cara que nos ajuda muito na bola parada e em campo com uma visão de jogo boa. Não sei qual é o pensamento do treinador, mas quem for o escolhido vai dar conta do recado.

Santa Cruz e Salgueiro se enfrentarão no sábado, às 18h30, no Arruda e o técnico Vinícius Eutrópio terá dois dias para trabalhar com o elenco todo visando o duelo. Na terça e na quarta, metade do grupo fez apenas trabalhos físicos. O time para o jogo deve entrar com Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos (Gino), e Pereira (Leo Costa); Thomás, Everton Santos e Halef Pitbull.Fonte: Globo esporte/PE