Notícias

6/recent/ticker-posts

Centro Universitário promove palestras gratuitas sobre experiências profissionais

Evento será realizado no estacionamento da instituição em Caruaru, às 19h. Inscrições devem ser feitas pela internet.



Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry/Unifavip) promove nesta quinta-feira (27) o Experience Day (E-Day). O evento tem como tema "Inspirações que merecem ser compartilhadas". O evento será realizado no estacionamento da instituição, às 19h. As inscrições são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas pela internet. Os interessados devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis para o evento. O material arrecadado será destinado à doação.

As apresentações serão ministradas por profissionais e personalidades em atuação e evidência no mercado. O E-Day tem o objetivo de promover a troca de experiências entre o público e os palestrantes.

Participam do evento Breno Melo, criador do perfil Bode Gaiato, Padre Airton Freire, diretor presidente da Fundação Terra, e Priscilla Lima, nutricionista, ex-aluna da instituição e especialista em nutrição esportiva. A atração principal da noite será o improvisador Márcio Balas, ator e diretor especializado na linguagem de Clown e Improviso Teatral.

Serviço

Experience Day (E-Day)
Local: Centro Universitário do Vale do Ipojuca
Endereço: Rua Adjar da Silva Casé, número 800, bairro Indianópolis
Horário: 19h
Dia: 27 de abril

Acesso: 2kg de alimentos não perecíveis.

Fonte: G1