Notícias

6/recent/ticker-posts

Caso do PM Belojardinense Milton Caetano, dois bandidos são mortos e 3 presos suspeitos de assassinato



Duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do subtenente da Polícia Militar, Milton Caetano, morreram na madrugada deste domingo (2), em Palmas. Outros três suspeitos foram presos e dois menores apreendidos. As informações são da PM, que informou que as mortes aconteceram durante confrontos dos suspeitos com policiais. Uma das prisões teria acontecido no interior do estado.

As buscas começaram ainda na manhã de sábado, depois que o policial foi morto dentro de casa durante um assalto. Participaram da operação a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, entre outros. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi usado nas buscas. O carro do policial, que havia sido roubado, foi encontrado próximo a um lixão em Taquaruçu na tarde do sábado.

Ainda não foram divulgados os nomes dos suspeitos. A PM confirmou que algumas das pessoas presas eram suspeitos de acobertar os envolvidos no crime, os dois mortos seriam suspeitos de participação direta no assalto. Uma das mortes aconteceu no setor União Sul e a outra na quadra 405 Sul, na capital.

As operações seguem em busca de outro suspeito que ainda não foi encontrado. Na casa onde um dos suspeitos se escondia, na 405 Sul, foram apreendidas duas motocicletas e uma caixa de som.

O cortejo que levou o corpo do subtenete para o Aeroporto de Palmas aconteceu durante a manhã deste domingo (2), ele vai ser enterrado em Pernambuco, onde mora a família. Fonte: G1 Tocantins

Entenda
O subtenente da Polícia Militar Milton Caetano, de 32 anos, foi baleado durante um suposto assalto na manhã deste sábado (1º) na quadra 904 Sul, em Palmas. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Conforme a PM, o policial estava dentro de casa quando foi abordado por dois criminosos armados. Testemunhas disseram que os homens tentaram roubar o veículo da vítima, que teria reagido e acabou baleado..