Notícias

6/recent/ticker-posts

Caso da Escola Batista foi resolvido e família agradece

“A família do aluno Wesley Matheus comunica a todos que o problema na Escola Batista, onde o mesmo foi mandando pra casa por falta de professores, foi resolvido.     
   
Agradecemos ao BLOG SE LIGA, na pessoa de Adriano, a Rádio Bitury FM 98.3, nas pessoas de Josa Leite e Maycon Platini, Luciano Oliveira, ao vereador Zé Gury que se pronunciou na Câmara, enfim, a todos que se sensibilizaram e se moveram e pela colaboração na denuncia. A direção da escola procurou a família, além de reconhecer o erro, se desculpou e se redimiu devolvendo a Wesley Matheus o direito inalienável da Educação pública, gratuita e assistida.   

Já hoje Wesley Matheus estará de volta à sala de aula, usufruindo o direito garantido por lei. Agradecemos a todos que colaboraram pra que o caso fosse resolvido”. (A família)  

Nós que fazemos o blog Se Liga Belo Jardim ficamos felizes pela resolução do caso e esperamos que situações como esta não voltem a acontecer, pois se trata de um direito garantido por lei a todo e qualquer cidadão brasileiro.