Notícias

6/recent/ticker-posts

André x Juninho: quem deve ser o titular do ataque do Sport? Vote na enquete


André retornou ao Sport nos braços da torcida. Tudo começou na virada do ano, quando a hashtag #saudaderecife, usada em uma das fotos do jogador, fez os fanáticos reviverem os momentos de 2015. Naquele ano, o camisa 90 disputou 34 jogos e marcou 14 gols, média de 0,41 por partida. Agora em 2017, os números não são os mesmos, e o surgimento meteórico de Juninho, de 18 anos, com cinco gols em cinco jogos, fez uma pergunta surgir: quem deve ser o titular? O GloboEsporte.com lançou uma enquete para saber a preferência dos rubro-negros.

++ Vote! Quem deve ser o titular? André ou Juninho?

E aí, quem está merecendo a vaga no ataque do Leão? 

Juninho, de 18 anos, atuou em 12 partidas da temporada, sendo titular apenas em uma. Contando com os mesmos 5 gols, a média da cria da base leonina é melhor que a de André. Com 322 minutos em campo, os números dele são de 0.42 gols por jogo, com um gol a cada 64,4 minutos.

O técnico Ney Franco até já foi questionado sobre a titularidade de Juninho, mas preferiu desconversar. Segundo ele, ainda não é o momento de pensar nisso para a joia do clube rubro-negro. O treinador mostrou confiança também na volta por cima de André. Fonte:GEPE


Neste ano, promessa tem aproveitamento de gols melhor do que o badalado André.