Notícias

6/recent/ticker-posts

Aline Barros participa de especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Aline Barros e o jornalista Pedro Bassan

A cantora gospel Aline Barros passou três dias hospedada na Pousada da Paixão no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, onde participou das gravações do especial da TV Globo sobre a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que vai ao ar na manhã do sábado de Aleluia. Ela chamou a atenção do público que estava presente na pré-estreia do espetáculo realizada na sexta-feira (7). A Aline saiu encantada com a grandiosidade e beleza do espetáculo e publicou até um vídeo em seu Facebook oficial.

A temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, teve início no sábado, dia 8 de abril e vai até o dia 15 no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 km do Recife. Neste ano, o mega espetáculo encenado no maior teatro ao ar livre do mundo está completando 50 anos de apresentações e, para marcar as comemorações do jubileu de ouro, a Sociedade Teatral de Fazendo Nova introduziu novas cenas grandiosas, renovou figurinos e apresentará um elenco de artistas convidados com nomes de destaque no cenário nacional: Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.Fonte:Estação Notícias