Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente em rodovia federal mata cantora gospel e família



Um acidente de trânsito ceifou a vida da cantora Tais Mendes e outras quatro pessoas na rodovia BR-349, no último domingo, 09 de abril, por volta das nove da manhã.


Tais Mendes era uma cantora goiana, membro da Assembleia de Deus Ministério Madureira, na congregação liderada pelo pastor José Gouvêa, em Vila Nova (GO). No carro estavam o marido da cantora, Marcos Paulo, sua filha de quatro meses, sua mãe e sua sogra.


De acordo com informações do portal JM Notícia, o carro onde a cantora e a família viajavam foi atingido por outro veículo que trafegava na direção oposta. Até onde se sabe, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu o carro. Na colisão, a bebê de quatro meses foi jogada para fora do carro e um incêndio levou todos os ocupantes a óbito.

Veículo foi completamente destruído na colisão e incêndio posterior



Um amigo da família chamado Alisson Aragão afirmou que Tais Mendes viajava para cumprir agenda nas cidades de Santa Maria e Javi, no estado da Bahia. “Eles estavam a serviço da obra missionária. Ela tinha agenda na igreja do pastor Gilvan, lá na cidade de Javi”, disse.

[ATUALIZAÇÃO]

O velório da família está sendo realizado no templo da igreja Assembléia de Deus Madureira  – Campo de Vila Nova, Setor Grande Retiro, desde as 23h00 da última terça-feira, 11 de abril. O pastor e deputado federal João Campos (PRB-GO) teria auxiliado os familiares nos trâmites para liberação dos corpos.

Um caminhoneiro que vinha logo atrás do veículo que causou a colisão viu o acidente, e reiterou as informações iniciais de que esse veículo invadiu a pista contrária, bateu de frente com o carro da cantora, que logo em seguida pegou fogo.

Existe a suspeita de que o motorista do carro desgovernado estivesse embriagado, e o velocímetro teria ficado travado em 180 km/h, velocidade muito acima da permitida. Fonte: Gospel +