Notícias

6/recent/ticker-posts

A um dia de vencer contrato o meia Rafael Longuine renova com o Santos Futebol clube




A um dia do fim do contrato, que vence neste domingo, Rafael Longuine aceitou a proposta de renovação do Santos. O acordo por três anos será assinado na próxima semana. Por causa da burocracia, o meia deve ser desfalque contra o Santa Fe, quinta-feira, pela Libertadores.
As negociações se arrastaram por algumas semanas. O jogador e os empresários pediram um aumento ao Peixe, com incremento a cada ano. A diretoria fez uma contraproposta, por um valor mais bairo, que foi aceita. De acordo com os procuradores, em janeiro, Coritiba, Sport, Vitória, Ponte Preta e Santa Cruz buscaram o jogador. Ele também teria sido procurado por um clube da MLS (liga de futebol dos Estados Unidos) e do futebol italiano.
A permanência do atleta é um pedido do técnico Dorival Júnior. Armador de origem, Longuine já foi utilizado como volante por diversas vezes e costuma treinar como zagueiro em algumas atividades.

Rafael Longuine foi contratado pelo Alvinegro depois de se destacar pelo Audax no Campeonato Paulista de 2015. Na Vila Belmiro, porém, ele nunca emplacou uma grande sequência de jogos como titular.Fonte: Globo Esporte.com