Notícias

6/recent/ticker-posts

5 coisas que os homens não te contam sobre sexo

Relacionamento e sexo até podem ser dois assuntos corriqueiros e que fazem parte da vida de todos.


Dentre todos os assuntos, talvez sexo seja o que desperta o maior interesse - como dizem os publicitários, #sexo vende. Interessantemente, também parece ser o assunto mais cercado de proibições e tabus, o que torna difícil conversar e se informar sobre o assunto. Lentamente, com acesso a fontes confiáveis, os indivíduos podem se livrar dos preconceitos, lendas e más interpretações que entulham suas cabeças. Mitos, porém, morrem com dificuldade e, não importa quantas vezes sejam desmentidos (como, por exemplo, o mito de que sexo feito em pé não pode engravidar), sempre haverá quem acredite neles. Assim, não é de surpreender que muitas mulheres não tenham nem ideia sobre certas que os homens sabem sobre sexo, mas não costumam revelar pelas mais diversas razões. Entre esses segredos masculinos, estão os seguintes:

1 - Insegurança é algo que aflige os homens também


Mesmo que não pareça devido à aparência de sólida segurança da maior parte deles, eles também têm dúvidas quanto a seus corpos. Boa parte disso, se deve à moderna pressão por um corpinho perfeito, que pode até ser maior sobre as mulheres, mas afeta os homens também.

2 - Eles também fingem estar gozando (às vezes)

Certamente, o comportamento é mais associado às mulheres (basta pensar na icônica cena de Harry e Sally - Feitos Um para o Outro em que Meg Ryan finge um clímax) e talvez seja mais comum entre elas mesmo. Isso não quer dizer que os homens - levados por motivos que vão de desinteresse a cansaço - não façam o mesmo. Leve-se em conta porém que isso é mais fácil de fazer quando o homem está usando camisinha e a mulher não tem como verificar se ele ejaculou (geralmente, a ejaculação exige um clímax verdadeiro).

3 - A mulher pode, sim, ter uma libido maior do que a do parceiro

Devido à liberdade, inclusive, sexual, que as mulheres vem conquistando, vê-se uma mudança comportamental em curso. Elas se veem mais livres para se comportar como querem e revelar seus gostos e desejos sexuais. O que é novidade não é que algumas mulheres terem mais libido que seus parceiros, sempre houve disso. A novidade é elas não precisarem reprimir sua sexualidade.

4 – Homens jovens podem ter problemas sexuais, sim

Há quem ache que só homens acima dos quarenta anos de idade experimentam problemas eréteis. Ledo engano. Homens jovens podem ter problemas de ereção embora eles sejam menos comuns neles. Além da disfunção erétil, há a questão da ejaculação precoce: um quinto dos homens sofre desse problema.

5 – Melhor perguntar ao homem antes de brincar com os mamilos dele

Pesquisa conduzida pelos doutores Roy Levin e Cindy Meston concluiu que cerca de metade dos entrevistados gosta de estímulos na região do peito - e a outra metade não gosta. Assim sendo, por via das dúvidas, é melhor perguntar antes de acariciar a região, já que as chances de que o homem deteste são grandes. #coisas 

Fonte: Sexopatasonline