CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Xuxa diz que vai fechar fundação de ajuda a crianças por falta de dinheiro


Xuxa relata que entá enfrentando dificuldades para manter a Fundação Xuxa Meneghel. O desabafo foi feito para fãs, ao vivo, na noite de quarta-feira (29), nas redes sociais. A apresentadora anunciou que a instituição que atende crianças e jovens carentes pode fechar as portas. "O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha, dói muito mas é verdade, vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil, crise, TV não é mais a mesma. Gasto 1,8 milhão anualmente, é muito pesado, não dá”, afirmou a loira.

Durante a conversa, alguns fãs sugeriram realizar eventos para reverter fundos para a entidade. "Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente que me ajuda", disse. "É muita grana… Deixa pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo… Entendo que as pessoas não podem ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas", completou. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da artista, mas não conseguiu confirmar quando e se a fundação será fechada.

Aos 54 anos, Xuxa irá iniciar a turnê XuChá: O chá da Xuxa - projeto idealizado pelo pernambucano Pablo Falcão, criador do selo Chá da Alice. No palco, ela promete relembrar os principais sucessos musicais que a consagraram como a eterna Rainha dos Baixinhos. A estreia será no dia 28 de abril, no Metropolitan, no Rio de Janeiro. A produção também já confirmou que vai passar por cidades como Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE), ainda sem datas definidas. Desde o ano passado, ela começou a investir no YouTube e publicar vídeos no Canal X.

Na televisão, a apresentadora fará uma pausa no programa Xuxa Meneghel para comandar o reality show Dancing Brasil, com estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, a partir das 22h30, na Record. Após 29 anos na Globo, Xuxa assinou contrato com a emissora e estreou programa de entrevista em 2015. Fonte: Diario de Pernambuco