CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Tricolores esperam Arruda lotado para primeira decisão do Santa em 2017

David espera ver o Arruda lotado no sábado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Palco de muitas decisões do Santa Cruz, o Arruda receberá mais um jogo importante do clube neste sábado. Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Tricolor recebe o Itabaiana com a vantagem do empate, uma vez que venceu o duelo da ida por 1 a 0.

E para manter a disputa pelo bicampeonato do torneio, os tricolores esperam contar pela primeira vez no ano com uma atmosfera diferente em casa. Até agora, o maior público do Arruda foi de 12.408 torcedores no clássico contra o Sport.   

- Precisamos da torcida gora. Ela tem que fazer prevalecer sua força. A torcida do Santa Cruz é apaixonada e eu tenho certeza de que depois desse jogo vão comparecer - comentou o volante David.   

O técnico Vinícius Eutrópio fez questão de ressaltar o esforço que a diretoria fez para mudar o horário do jogo. A partida aconteceria às 16h, mas imaginando que poderia ter um estádio mais lotado, os dirigentes solicitaram a mudança para às 18h15.   

- Vou chamar a torcida para invadir e fazer uma festa bonita, sempre respeitando o adversário. A diretoria fez um esforço grande para trocar o horário do jogo por isso. Fonte: Globo Esporte