Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem mistério no time titular, Seleção faz seu único treino no Centenário

A Seleção realizou nesta quarta-feira o seu único treino em Montevidéu. No Estádio Centenário, palco da partida contra o Uruguai, Tite trabalhou a equipe com a única alteração necessária e já confirmada: a entrada de Roberto Firmino no lugar do lesionado Gabriel Jesus.   

A atividade foi composta por um confronto entre titulares e reservas, em campo reduzido, e jogadas de bola parada. No fim, Tite orientou os suplentes num treino tático, o "fantasma", em que a equipe é posicionada e treina sua movimentação como ninguém. Ele já havia feito isso com os titulares na terça-feira, ainda no Brasil, no CT do São Paulo.   

A bola rola às 20h (de Brasília) e cerca de 46 mil ingressos já foram vendidos.  
Os titulares treinaram com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino. Os reservas também treinaram no esquema 4-1-4-1 com Weverton, Fágner, Gil, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Diego, Dudu e William; Diego Souza. Os suplentes trabalharam da mesma forma que o Uruguai deve se apresentar, segundo o Rafael Castillo, da Rádio Universal de Montevidéu.   

- Me parece que Tite postou o time reserva para imitar o Uruguai em campo. A Celeste vai esperar o Brasil e tentar sair nos contra-ataques - frisou o radialista. Fonte: Globo Esporte