Notícias

6/recent/ticker-posts

Rodada de Negócios da Moda gerou R$ 17,5 milhões em negociações

Cerca de 1 milhão de peças foram comercializadas na 23ª edição do evento. Mais de 300 compradores de 22 estados brasileiros compareceram a Rodada.


A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru e o Sebrae divulgaram na manhã desta quarta-feira (22) o balanço das negociações da 23ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, realizada em Caruaru, no Agreste. A 23ª edição, que apresentou a coleção Outono/Inverno, de acordo com a organização, atingiu a marca de R$ 17,5 milhões em vendas.

Ainda segundo os organizadores, 112 empresas expositoras mostraram as coleções em 124 stands montados no pavilhão de eventos do Polo Caruaru. O presidente do Comitê Gestor da Rodada de Negócios, Djalma Júnior, disse que as parcerias entre as entidades que participaram do evento, beneficiam a região.

“Para todos os que participaram desde o começo desse projeto, trabalhando voluntariamente, a satisfação é muito grande não só no aspecto de termos aqui praticamente todo o Brasil, mas de percebermos a evolução que o fabricante local teve ao longo dessas vinte e três edições. Isso para todos que fazem parte do Comitê é um motivo de orgulho e satisfação”, disse.

A 23ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana contou com o apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Pernambuco (Sindivest/PE), Associação Comercial e Empresarial de Toritama (Acit), Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap). Fonte: G1