Notícias

6/recent/ticker-posts

Moto é tomada de assalto próximo a faculdade de Belo Jardim, PE

Informações repassadas ao grupo de WhatsApp do Blog Se Liga Belo Jardim, dão conta de mais um assalto em nossa cidade. O fato aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira (23/03).   

Segundo relatos, um moto taxista que vinha conduzindo um passageiro (a) até o Viana e Moura da Faculdade, bem próximo à entrada do bairro, teve sua moto “BROS” tomada de assalto.   

Belo Jardim vive dias de caos, todos os dias mais relatos de assaltos, arrombamentos e até estupros. Até quando iremos conviver com essa violência, até quando os políticos dessa cidade ficarão de olhos fechados para essa realidade perturbadora?   

Será que não tem policiamento, mas quando há alguma atividade política, as ruas enchem de policiais não é mesmo?  Claro, eles precisam de seguranças e nós que fiquemos entregues as baratas.  

Lembrem-se senhores governantes, que vocês estão aí no poder porque nós os colocamos. Vocês recebem e muito bem para exercer vossos cargos, então trabalhem!
Tomem providências para mudar e melhorar a situação de nossa cidade antes que seja tarde. Façam valer cada voto recebido e principalmente, honrem a cadeira que os senhores sentam que esta, sem dúvida, é de uma grande honra para vocês!


Se Liga Belo Jardim!