Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe e filho são assassinados dentro de casa, em Ribeirão na Mata Sul


Mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de casa, no Bairro Vila Rica, em Ribeirão, por volta da 00:50h da madrugada desta terça-feira (28).

Silvana Francisca da Silva, de 49 anos, e o filho dela, Davi da Silva Lima, de 23 anos, foram mortos com tiros na cabeça. Havia também na casa mais duas pessoas, um outra mulher, e uma menor, que se esconderam em um dos cômodos da casa. Sendo a mulher quem pediu socorro aos vizinhos e que repassou as informações a PM.


A Polícia Militar disse que foi informada que havia ocorrido um duplo homicídio. Ao chegar ao local, foi constatado que as vítimas, mãe e filho, foram assassinados por dois homens  encapuzados e armados, que se passaram por policiais e chamaram ás vitimas,ao abrir a porta Silvana Francisca da Silva foi baleada com o tiro na cabeça vindo a óbito, um dos suspeitos  pulou pela janela lateral da casa e matou  Davi da Silva Lima, de 23 anos.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife. Devem ser liberados no início da tarde desta terça-feira para o velório.Até a publicação da matéria ninguém foi preso.Fonte: Altinho Show