Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinado nas proximidades do 9º Batalhão de Polícia Militar em Garanhuns, PE


Um jovem de 19 anos foi assassinado no final da tarde de sábado (25/3), na Rua Padre Agobar Valença, nas proximidades do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Indiano em Garanhuns. Familiares do rapaz contaram que dois elementos utilizando uma motocicleta chegaram a tirando, o garupa estava com duas armas tipo revolver nas mão e gritando palavras de ordem desferiu uma série de disparos que atingiu o Wesley Jovino da Silva com pelo menos três deles na cabeça e costas. Na fuga o criminoso saiu exibindo as armas para o alto e efetuando mais disparos.

O rapaz que tinha passagem pela polícia envolvido com droga, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Dom Moura onde veio a óbito horas depois. Ele era natural de São Paulo e estava residindo em Garanhuns há cerca de 3 anos vindo do Estado de Alagoas.


A Polícia Militar e Civil estiveram no local e foram recolhidos parte de projeteis que ficaram espalhados pela rua. Um veículo que estava estacionado em frente à residência da vítima também foi atingido pelos disparos, também foi visualizado marcas de tiros na parede da casa.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídio (DEAH) realizou as primeiras investigações e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru em funerária particular devido o Estado não dispor de serviços funerário.

Na última quarta-feira (22), foi assassinado na mesma rua em um bar, o Paulo Henrique da Silva Cavalcanti, também de 19 anos. Dois caras em uma moto chegaram ao bar atirando vindo o Paulo a óbito no local e outro rapaz saiu baleado. A Polícia Civil investiga se os crimes têm ligação. Fonte: Agreste Violento