Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem mata a própria mãe por acreditar que ela fosse uma vampira

Imagem Ilustrativa 
Um crime bizarro aconteceu nos Estados Unidos na última semana. Um jovem de 29 anos esfaqueou a própria mãe 20 vezes. Sem remorso em relação ao crime, Sheaen Smith, autor do crime, justifica sua atitude com uma alegação estranha: sua mãe era uma vampira.   

O crime aconteceu na cidade de Bellingham, Washington, na tarde do último domingo (5). O jornal local o "Bellingham Herald" notíciou o caso: Aurora Buol-Smith, 57 anos, assassinada pelo próprio filho. O corpo de Aurora estava no quarto de Sheaen, que além de ter confessado o crime também teria chamado as autoridades locais.   

Na delegacia, em seu depoimento, o jovem afirmou ser um lobisomem e por isso o assassinato de sua mãe era necessário, uma vez que, vampiros e lobisomens partilham há séculos de uma violenta rivalidade. Sheaen também entregou às autoridades a faca utilizada no crime.   

Nas redes sociais, o departamento de polícia de Bellingham alega que Smith teria feito mais declarações onde teria sugerido uma possível "motivação sexual" por trás do crime. Sheaen está atualmente preso e responde pelo crime de assassinato em segundo grau. Fonte: Diário de Pernambuco