Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-Aviões Solange Almeida marca primeiro show solo em Pernambuco

A cantora Solange Almeida, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, está com show marcado em Pernambuco. A apresentação, primeira no estado da carreira solo de Solange, será no dia 25 de março, na Marina do Iate, em Petrolina, e contará com a participação de Timbalada e Os Minino Ki Toca. Os ingressos para o show, denominado Sol sunset, custam R$ 50 para a pista prime e R$ 120 para o camarote privilege e estão à venda no site BilheteCerto.com.br.   

De acordo com postagens da cantora nas redes sociais, os fãs podem esperar uma "estrutura diferenciada", contando com camarote na parte interna, passarela e palco 360º - semelhante ao utilizado pela banda irlandesa U2 na turnê mundial U2 360º, em 2009. Solange deve apresentar no show as músicas do DVD Sentimento de mulher, gravado em São Paulo em fevereiro com participações de Ivete Sangalo, Joelma, Anitta e Claudia Leitte.  

A primeira música de trabalho da cantora, que anunciou a saída do Aviões do Forró em dezembro do ano passado, Duas e vinte e três, já foi divulgada na internet em versão acústica. A última apresentação do grupo em Pernambuco foi durante o carnaval do Recife, no Camarote Parador, no Recife Antigo, no dia 27 de fevereiro. A nova versão do Aviões do Forró, com apenas Xand no vocal principal, volta ao Parador em maio, ao lado de Luan Santana. 
Fonte: Diário de Pernambuco