Notícias

6/recent/ticker-posts

Everton Felipe, sobre maratona de jogos do Sport: "Não posso reclamar"


Everton Felipe é considerado titular do Sport, pelo técnico Daniel Paulista. Mas não atuou na vitória contra o Boavista, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Só voltou a aparecer no último domingo, no Arruda, quando a equipe reserva venceu o Belo Jardim, por 1 a 0, pelo Campeonato Pernambucano. O meia-atacante tem tudo para ser o substituto de Diego Souza - que se apresenta nesta segunda-feira à Seleção Brasileira -, nos próximos três confrontos. Descansado, minimizou a sequência de partidas. Fonte:GEPE


Eu, com 19 anos, se for reclamar de maratona de jogos, é brincadeira. Por mais que seja cansativo, não posso fazer isso. Tenho de jogar todo dia, se for necessário. Tenho de deixar os mais velhos reclamarem - disse Everton.

Everton Felipe afirmou não saber se vai ser, de fato, o substituto de Diego Souza. Mas ressaltou que o Sport tem elenco para suprir a ausência do camisa 87.


Diego faz falta em qualquer equipe, mas temos um elenco para suprir a necessidade da equipe. Se for eu ou se for outro para entrar e substituir Diego, vamos fazer o melhor possível.

O jogador sentiu-se feliz por parte da torcida ter ficado na bronca por conta da ausência dele entre os titulares. Ao mesmo tempo, ponderou a decisão do técnico Daniel Paulista. No entendimento do meia, a briga pela titularidade é sadia.

A gente quer sempre estar jogando e sendo titular. Mas tenho de fazer meu melhor, independentemente da situação. Fico feliz em terem sentido minha falta, mas Leandro e Rogério fizeram bons jogos.Jogador quer jogar. Daniel vai escolher o que for melhor para o grupo.