CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Eutrópio vê empate justo e elogia postura do Santa Cruz em clássico


O empate diante do Sport, neste domingo, por 1 a 1, foi encarado de forma positiva pelo técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio. Até pelas circunstâncias, por ter entrado como um time reserva diante dos titulares do Leão, na casa do adversário, o treinador elogiou o empenho do time.

A gente nunca está satisfeito, sempre falta alguma coisa. Mas jogamos contra um grande time, que está há muito tempo junto. A postura foi a que a gente queria. Claro: falta alguma coisa, mas o mais importante é isso. Eles entenderam o espírito - afirmou.

Para o treinador, o resultado do Clássico das Multidões foi justo pelo que as equipes fizeram dentro de campo.

Foi um resultado justo. São duas equipes completamente diferentes. Eles entraram com o time titular, que joga junto há bastante tempo, e nós entramos com uma equipe que teve pouco tempo para trabalhar. Conseguimos executar a nossa proposta de jogo e, depois que tomamos o gol, conseguimos sair um pouco mais - disse.

Na opinião de Eutrópio, as duas equipes se equivaleram em vários aspectos - inclusive na criação de jogadas.

Sofremos muito pouco durante a partida. Eles tiveram duas ou três chances claras, mas nós também criamos e poderíamos ter feito mais - declarou. Fonte: GEPE