Notícias

6/recent/ticker-posts

Denúncia! Por falta de pagamento, van deixará de transportar crianças para creche a partir de segunda (03/04).

Na tarde de hoje (30/03), o blogger Se Liga Belo Jardim, recebeu informações de que, a partir desta segunda (03/04), a van que transporta crianças da creche Vovó Maria para o Viana da faculdade, deixará de funcionar por falta de pagamento.

Os funcionários da creche, bem como o motorista da van, estão a mais de dois meses sem receber seus salários e como forma de protesto até que seu salário seja regularizado, a van deixará de circular. Recebemos informações também, que até a verba para combustível não estava sendo repassada e que a van ainda estava a circular porque o próprio motorista estaria abastecendo o transporte com seu próprio dinheiro.

Mães revoltadas procuraram o blog para denunciar este descaso e pedir para que a Secretaria de Transporte tome as devidas providências, visto que muitas mães, bem como a maioria, não possuem meio de transporte e dependem da van para transportar seus filhos, principalmente por se tratar de um bairro distante.

Ultimamente nossa cidade tem vivido dias de caos e o descaso começa das pequenas coisas, coisas estas que poderiam ser evitadas e que deixariam nossa cidade um pouco melhor.

O transporte público é um Direito que todo cidadão tem, principalmente se tratando de transporte de crianças. Por isso, pedimos que esta situação seja resolvida o mais breve possível, pois estas mães precisam do transporte e não estão cobrando nada que não seja delas por direito. Verba tem então as use nos devidos fins!

O blogger Se Liga Belo Jardim, abre espaço para o responsável da Secretaria se pronunciar caso queira e mostrar se está sendo tomada alguma providência sobre o caso.

Nosso e-mail para contato: seligabj@gmail.com