CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Corpo de homem é encontrado praticamente esmagado sobre a BR-424 em Garanhuns, PE




No início da madrugada deste domingo (26/3), populares encontraram um homem praticamente esmagado sobre a BR-424, proximidades do Aterro Sanitário, sentido ao município de Caetés, no Agreste pernambucano.


Uma das mãos da vítima estava decepada a alguns metros do corpo. No local foi encontrado uma carteira porta cédulas com documentos em nome de Thúlio Luís Feitosa Tenório de Barros, natural de Saloá/PE. Ainda segundo a Polícia Civil e Militar, também foram encontrados um óculo com lentes redondas, um boné, um relógio dourado, isqueiro, uma carcaça de pistola garrucha, fotos 3×4, bitucas de cigarro de maconha e parte de um veículo que seria na cor branca.


A polícia acredita que ele tenha sido atropelado por pelo menos duas vezes, devido ao estrago que se encontrava o corpo, como também era grande o rasto de sangue pela rodovia. Até o momento o rapaz não foi identificado de forma oficial apesar das fotos parecerem com ele. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru/PE. Fonte: Agreste Violento