Notícias

6/recent/ticker-posts

Comerciante é assassinado dentro do seu estabelecimento em Caruaru, PE


Por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (08) foi registrado mais um crime de morte em Caruaru, o fato ocorreu dentro do Mine Mercado Petrópolis, na Rua Inácio de Souza, esquina com a Rua São Gregório, no bairro Petrópolis. A vítima, Luciano José de Lima, conhecido por “Luciano do Gás” de 30 anos, que morava por trás do Hotel Village, no mesmo bairro. Ele já foi preso por roubo de cargas e receptação.




O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Tenente Eraldo, disse que a vítima estava abrindo o mercadinho acompanhado da esposa e da funcionária, de repente chegaram dois homens em um veículo de cor escura, um deles saiu do carro, foi em direção a vítima e a matou com dois tiros na cabeça. O Tenente falou que inicialmente obteve a informação que o comerciante foi vítima de latrocínio, disse que nenhuma hipótese está sendo descartada, mas pelas características acredita que a vítima foi executada.


Este foi o 10º homicídio do mês de março e o 52º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local. Fonte: Adielson Galvão