Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga Belo Jardim comemora seu 1º ano de existência!

É hoje o grande dia, há um ano iniciava em Belo Jardim um projeto que meses depois se tornaria uma grande realidade na nossa cidade. “O Blog Se Liga Belo Jardim”, esse que veio pra ficar e que cada dia tem mostrado o porquê é o mais acessado da cidade. 

Aquela ideia de fazer um blog dinâmico, com as mais variadas noticias da cidade e região, começava sair dos planos e passava a existir na tela dos computadores e celulares de diversos leitores de nossa cidade, hoje é com muita satisfação que celebramos nosso primeiro ano, um ano de muitas conquistas, de grandes coberturas e de muitas informações.
Nosso blog atualmente bem atual e dinâmico  
Nesse período o Blog Se Liga se destacou participar na cobertura de grandes eventos (Festa das Marocas, Eleições 2016, Baile Municipal, Carnaval de Pesqueira, Congresso das Mulheres da Assembleia de Deus, nas eleições fomos o único blog a participar de todos os comícios sem bandeira partidária, participamos de diplomação dos Vereadores, Prefeito e Vice entre outros...), levamos informações em  tempo real de fatos tristes que aconteceram em nossa cidade e que infelizmente marcaram de forma negativa nosso município, como os casos do Latrocínio de Renata, do Homicídio de do Selma no Santo Antônio e o sequestro do empresário Coriolano o que lamentamos profundamente. 
Redenção 2016
Baile Municipal
Congresso das Mulheres 
A cada mês, recordes e mais recordes, mostrando que com trabalho sério conquistaríamos a fidelidade daqueles que acompanham nosso blog. Hoje, nossa “Fanpage” já passa de 10.000 curtidas, nossa pagina já teve expressivos mais de 9.000.000 milhões de acessos. Tudo isso Graças a Deus, a força de nossa equipe e principalmente a vocês que todos os dias passam para dar aquela olhadinha no Se Liga Belo Jardim, costumamos dizer que está todo mundo ligado no Se Liga, hoje só temos a agradecer.


Agradecemos aos nossos leitores, aos nossos patrocinadores (DiagClin, Ótica Belo Jardim, Marcela Sobrancelhas, Pizzaria Império, Laboratório Nubia Rocha, Madoska Sorvetes Naturais, CEM Laboratório Monserrate, Picolé Caseiro do Picuí, Recanto do Lanche, Brasiliano Turismo, Supermercado do Josa, Salão Autarquia, Delícias do Bolo, Estacionamento Santo Antônio, Lima Auto e Mario Jorge),  que tem um papel importante em manter nosso blog no ar, ao amigo Radialista e Blogueiro Edson Silva, que nos ajudou bastante no inicio de tudo, ao nosso amigo Tio do Pastel que foi dos primeiros patrocinadores, ao Dr. Leandro Martins, e a todos os belo-jardinenses um muito obrigado!
Equipe Se Liga, Fernando Marcio, Mario Jorge, Adriano Santos, Davi Melo e Renné Silva
Hoje nossa equipe conta com cinco profissionais que tem se esforçado para dar o melhor da informação, que venham mais desafios, mais projetos, em breve muitas novidades para você amigo leitor pois o trabalho não para por aqui, esse é apenas o primeiro ano de muitos que virão e queremos continuar contanto com todos vocês, sem vocês nosso trabalho seria nulo. 

Obrigado Belo Jardim!