Notícias

6/recent/ticker-posts

Ator Mário Gomes é assaltado e ladrão leva relógio de R$ 30 mil

" O relógio é bobagem, compro outro", disse o galã dos anos 1980. Foto: Record/Divulgação
O ator Mário Gomes, que repercutiu na internet na última semana por vender sanduíche na praia, foi assaltado em Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele estava a caminho do hospital para socorrer a filha, Catarina, de 7 anos, que sofreu um traumatismo no baço, quando foi abordado por um homem armado, que levou um Rolex de ouro de Mário avaliado em R$ 30 mil. As informações são do jornal Extra.   

"O sujeito estava mexendo na camisa e de repente puxou o revólver", contou Mário à publicação. A filha do ator foi socorrida e passa bem. "Fiquei muito nervoso porque devido à lesão ela precisou fazer uma tomografia, o que, na idade dela, não é aconselhável por conta da radiação. O relógio é bobagem, compro outro", disse o galã de novelas dos anos 1980.   

Mário virou notícia na última semana ao ser fotografado vendendo hambúrger na praia do Rio de Janeiro. Ao Extra, ele afirmou que está "fazendo uma experiência" e que pretende investir em um food truck. Sua última aparição na televisão foi na segunda temporada de Magnífica 70, da HBO, e, nos cinemas, no longa TOC: Transtornada, obssessiva, compulsiva, protagonizado por Tatá Werneck. Fonte: Diário de Pernambuco