Notícias

6/recent/ticker-posts

Advogados comparecem para acompanhar a oitiva de servidores, sobre o escândalo da carne estragada, supostamente servida aos alunos da Escola Risoleta

Hoje houve a oitiva de 19 servidores por uma Comissão presidida pelo advogado Joab Nunes, na Prefeitura de Belo Jardim para saber sobre o relacionamento entre os servidores, a diretora, pais e alunos. Foi esclarecido que tal convocação não tinha o cunho de gerar punição para nenhum servidor. Os trabalhos começaram às 7h e encerrou-se aproximadamente às 19h.   

Acompanharam os trabalhos da Comissão, os advogados, Evandro Mauro, Leandro Martins, Bruno Henrique, Uriel Campelo, Sergio José, Manoel Gabriel e a Presidente do SIMUSBEJA, a Sra. Loudes Coelho.   

Tomamos conhecimento que a Escola Risoleta no Bairro Maria Cristina funciona sem autorização do Conselho Municipal de Educação, bem como outras escolas não tem autorização para funcionar, pois não preenchem os requisitos legais necessários. Pois isso também muitas verbas deixam de receber.   

Enquanto isso o governo mantém sucateada a educação com escolas supostamente clandestinas em prédios precários e alugados.   

Voltamos logo mais com atualizações do escândalo da carne mordida do gabiru supostamente servida aos alunos na Escola Risoleta Cavalcante por ordem da gestora. Movimento de Combate à Corrupção em Belo Jardim