Notícias

6/recent/ticker-posts

Absurdo! Secretario Marcos Buchudo se nega a receber doação de carro feita pelos vereadores para o Conselho Tutelar

Na noite desta terça-feira (07/03), a sessão ordinária da câmara de vereadores se voltou para uma grande polêmica, segundo os vereadores da oposição, o Secretario de obras Marcos Buchudo se negou a receber uma doação de um carro feita pelos vereadores para atender o Conselho Tutelar de Belo Jardim, visto que o carro que se encontra lá é alugado.  

Os vereadores ficaram indignados com a atitude do secretario, segundo o Vereador Tenente o Marcos Buchudo não tem autonomia em sua pasta e que ficou a todo tempo fazendo consultas se aceitaria ou não o carro, vindo depois a dizer que não aceitaria, ele alegou que o carro estava com alguns arranhões, da pra acreditar?  
Diante desse fato o Vereador Gilvandro Estrela, presidente da Câmara, falou que o carro de fato não é novo, mas é de excelente qualidade, do ano 2010, com direção hidráulica, trava elétrica, ar-condicionado, pneus novos e etc... Que inclusive já serviu para conduzir alguns vereadores daquela casa.  

O Vereador Gilvandro Estrela disse ainda que o carro iria direto para a garagem da prefeitura e que de lá o prefeito iria designá-lo para o conselho, mas que não entende o porquê o primo rico não aceita a doação do primo pobre, possivelmente por ele ser muito rico... 

Diante de todo esse imbróglio quem sofre é o Conselho que não tem se quer um carro para as ocorrências, nós que fazemos o Blog Se Liga Belo Jardim, abrimos esse espaço para direito de resposta caso o secretario queira se pronunciar sobre o assunto.

Se Liga Belo Jardim!